Resenha: Annabelle 2, a criação do mal

by - agosto 24, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

Finalmente hoje é dia de resenha do filme Annabelle 2: A criação do mal. Um filme que eu estava louca pra assistir pois ouvi maravilhas dele.

Tem um post aqui no blog já falando sobre a estréia e tal, falei da sinopse, mostrei trailler, enfim. Se vocês quiserem ver, é só clicar aqui.



Bom, o filme conta a história de como surgiu realmente a boneca Annabelle, como tudo aconteceu enfim. É um terror do tipo muito pesado, por isso amei tanto <3

Ele mostra algumas cenas muito fortes, quem não for fã de terror é melhor nem assistir kkkk. Em algumas partes aparece a figura do “Diabo”, de uma forma bem pesada e bastante assustadora.  E por incrível que pareça, Valak aparece de uma forma bem sutil no filme, essa bicha vai estar em tudo agora kkkkk





O filme consegue passar para o telespectador o sentimento real das pessoas que passaram por aquele momento. As cenas ficaram muito bem feitas, os efeitos especiais então não tenho nem o que falar. Eu realmente me senti dentro do filme.



O que eu achei mais legal foi que no final eles mostraram a ligação desse filme com a história do primeiro, foi muito top isso. Uma idéia massa da direção.

Eu saí do cinema impressionada mesmo, real. David Sandberg, o diretor do filme, fez um trabalho maravilhoso. Os atores também foram ótimos, as crianças atuaram maravilhosamente bem.  




Bom meus amores, só posso dizer que amei real esse filme, quem for fanático por filmes de terror, assim como eu, não perca. Corra pra assistir no cinema porque vale super a pena. E não saiam da sala logo quando acabar o filme porque tem uma cena bônus depois dos créditos.

Vou deixar o trailer aqui novamente pra vocês. Quem já assistiu, deixa a opinião aqui nos comentários que eu vou adorar saber.


Beeijos :**


You May Also Like

0 comentários